EconomiaMercado

Mastercard e as criptomoedas!

Venenoise

A Mastercard tem marcado presença significativa no mundo das criptomoedas, pois vem mostrando grande interesse nesse setor em constante evolução. Dessa forma, em um dos seus anĂșncios mais recentes, a gigante dos cartĂ”es estĂĄ dando um passo adiante. Este passo se deu ao explorar depĂłsitos bancĂĄrios tokenizados por meio de um novo piloto de rede multitoken. EntĂŁo, o teste do MTN estarĂĄ disponĂ­vel para usuĂĄrios no Reino Unido durante o verĂŁo, promovendo avanços tecnolĂłgicos e oferecendo novas possibilidades para os clientes.

Chefe de cripto da Mastercard convida vĂĄrios bancos para empreendimento MTN

Raj Dhamodharan confirmou que vårios bancos e instituiçÔes financeiras foram convidados a participar da iniciativa da rede multitoken. Vale ressaltar que, Dhamodharan é o líder de criptomoedas e blockchain da Mastercard. Sendo assim, no futuro, a intenção é incluir moedas digitais emitidas por bancos centrais e stablecoins regulamentadas também.

Dessa forma, assim como a App Store da Apple oferece uma plataforma para desenvolvedores criarem aplicativos para dispositivos como o iPhone, a Rede Multi Token (MTN) da Mastercard fornecerĂĄ aos desenvolvedores acesso a diversas ferramentas que a empresa de pagamentos vem desenvolvendo ao longo do tempo.

Fonte: South China Morning Post

Dhamodharan compartilhou com a Fortune: “Muito do que as pessoas discutem e cobrem hoje em relação Ă s criptomoedas sĂŁo os aspectos regulatĂłrios, tecnolĂłgicos e de investimento como ativo, entre outros. Na verdade, acreditamos que a tecnologia subjacente que impulsiona muitas das inovaçÔes ocorridas ao longo dos anos Ă© bastante Ăștil.”

Portanto, a nova loja de aplicativos blockchain também oferecerå uma variedade de ferramentas que os desenvolvedores podem utilizar para criar novos aplicativos.

Pedro Magina

Supervisor editorial, Especialista em Marketing Digital e Ai. Ceo do Grupo empresarial MAGINA CORPORATE ResponsĂĄvel por garantir a qualidade e a consistĂȘncia do conteĂșdo produzido, supervisionando a equipe de redatores, editores e repĂłrteres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button